

Larry Ackerman
COMO CONSTRUIR UMA MARCA ÚNICA?
Através de compromissos, comportamentos e condicionantes.
O branding, como gestão estratégica de marcas, ajuda a criar e gerenciar estes significados de forma que denotem as vantagens competitivas de um produto, serviço, empresa ou mesmo pessoa.
COMPORTAMENTOS

COMPromissos

condicionantes

Origem da marca; é a ideia inicial da sua oferta de produtos ou serviços.
É a alma da marca; a essência; o que caracteriza a sua atitude.
Larry Ackerman
Inovar é um desafio para qualquer empresa porque significa perceber, refletir, antecipar e reagir às transformações em diferentes contextos. Através da pesquisa e análise de tendências desenvolvemos seu projeto estratégico.
Enquanto, de um lado, a essência da empresa deve se manter fiel às suas raízes, de outro, a sua promessa, seus produtos, serviços e experiências devem responder às evoluções sociais e à forma como as pessoas se adaptam a elas.
Identificação
pontos de contato
Mindmap
Definição Necessidades Outsiders
Pesquisa
Análise
Aplicação
Pesquisa de campo mercadológica Concorrência
PROBLEMA
TARGET
DIAGNÓSTICO
TENDÊNCIAS



É o que a marca pode e não pode dizer ou fazer.