Larry Ackerman

COMO CONSTRUIR UMA MARCA ÚNICA?
Através de compromissos, comportamentos e condicionantes.

 O branding, como gestão estratégica de marcas, ajuda a criar e gerenciar estes significados de forma que denotem as vantagens competitivas de um produto, serviço, empresa ou mesmo pessoa.  

COMPORTAMENTOS 

COMPromissos 

condicionantes 

Origem da marca; é a ideia inicial da sua oferta de produtos ou serviços.
 

É a alma da marca; a essência; o que caracteriza a sua atitude.

Larry Ackerman

Inovar é um desafio para qualquer empresa porque significa perceber, refletir, antecipar e reagir às transformações em diferentes contextos. Através da pesquisa e análise de tendências desenvolvemos seu projeto estratégico.

 

Enquanto, de um lado, a essência da empresa deve se manter fiel às suas raízes, de outro, a sua promessa, seus produtos, serviços e experiências devem responder às evoluções sociais e à forma como as pessoas se adaptam a elas.

Identificação  

pontos de contato

Mindmap

Definição   Necessidades   Outsiders

Pesquisa

Análise

Aplicação

Pesquisa de campo   mercadológica   Concorrência

PROBLEMA 

TARGET 

DIAGNÓSTICO 

TENDÊNCIAS 

É o que a marca pode e não pode dizer ou fazer.

 
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Facebook Social Icon

QUER DEIXAR SUA MARCA? ENTRE EM CONTATO

contato@boost.ppg.br

RUA FRANÇA PINTO, 926